Textual description of firstImageUrl

Início

+Escultura com 1500 anos: Ruínas Maias de Tikal (Guatemala)
Astronauta do Passado?

  Seja bem-vindo(a)!

  Este espaço é para VOCÊ divertir e exercitar o seu cérebro com o saudável jogo das Palavras Cruzadas (cruzadinhas). Vamos testar o seu digno conhecimento sobre o sério campo de estudo dos OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) ou UFOs (Unidentified Flying Objects), tanto na perspectiva 
casuística e científica, quanto na abrangência esotérica e espiritualista. 

  Na construção das UFOcruzadinhas 
não há limites para a abordagem do contexto ufológico. Assim, as imparciais perguntas compõem-se por todo tipo de evento anômalo, a exemplo das presumíveis manifestações dos seres extraterrestres, intraterrestres e ultraterrestres, além dos assuntos relacionados ao tema. O conteúdo fundamenta-se em efetivas pesquisas de matérias (impressas e virtuais), filmes, séries, livros, dentre outros.

  O jogo das Palavras Cruzadas beneficia o funcionamento cerebral e ajuda à preservação da memória. Fato cientificamente comprovado como um dos melhores exercícios para a "ginástica cerebral".

  Na crença de que o jogo se torna mais interessante e prazeroso dentro de uma contextualização; quinzenalmente estará disponível uma nova UFOcruzadinhas para o entretenimento de todos os que gostam, estudam ou pesquisam sobre Ufologia.


  Gratidão por VOCÊ estar aqui, sinta-se bem e desfrute as cruzadinhas conforme o seu importante saber ufológico, pois como outrora expressou o grande filósofo grego 
Platão (427 a.C. - 347 a.C.)"O conhecimento é o alimento da alma".





4 comentários:

  1. Parabéns Cézar pela iniciativa. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Paulo Gusmão e Canal Vale do Capão. Fico muito contente por sua preciosa opinião. Abraços!!!

      Excluir
  2. Parabems pela iniciativa amigo. Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz e muito grato por sua consideração e atenção, Marco Petit. Abraços!!!

      Excluir

Ei, VOCÊ, fique à vontade para opinar. Ok?!